quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LIRIEL - HEAVEN'S EYES - Download

     LIRIEL (Raquel Domiciano Pereira) participou como soprano do breve mais renomado côro "Vozes de Sião" ainda quando uma jovem da Organização das Moças. Algum tempo depois, começou a batalhar por seu próprio espaço e sonho de estrelato, o que culminou na sua participação em um famoso programa de calouros televisivo. 
     Como resultado de seu talento e sucesso, foi lançada no mercado musical brasileiro e internacional. No ano de 2004 e 2005, Liriel foi para os Estados Unidos e Europa, onde teve a oportunidade de se apresentar para grandes platéias, aprimorar sua técnica vocal e amadurecer a produção de seu primeiro álbum solo.
     Lançado em 2006, através do selo Habanero Music, HEAVEN'S EYES é um álbum que chama a atenção pela qualidade de produção e pela voz marcante e límpida de Liriel. 
     Sem dúvidas, HEAVEN'S EYES é um álbum de estréia marcante e ousado. Talvez o estilo lírico pop possa parecer estranho aos mais conservadores, mas Liriel está de parabéns por ter conseguido gravar um álbum tão bem produzido e que tem como finalidade principal, dividir com o mundo os efeitos positivos da boa música. Vale a pena ter e ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário